Marquee

quarta-feira, 31 de julho de 2013

CERTO, ERRADO ou... DEPENDE ??

Tudo o que eu queria, era voltar ao passado, àquelas minhas brincadeiras sem graça que você curtia, aos momentos felizes e sem preocupações; era tudo mais fácil, era tudo mais certo, era tudo o que eu precisava, era... simplesmente perfeito! Eu fazia tudo me importando demais com todos, eu me ferrava por isso, mas estava tudo certo, consciência limpa. E hoje? Eu continuo me importando demais, eu continuo me ferrando, mas está tudo errado... O que mudou?? Porquê mudou?? O que está errado? Muitas perguntas pra poucas respostas...
Hoje eu fico feliz com coisas erradas, fico triste com coisas que não valem a pena, me irrito com quem não merece nem um pouco de meus pensamentos, sou solitário porque não sei confiar, e nem em quem confiar... E tudo o que eu preciso é de alguém em confiar, pra preencher esse vazio dos meses passados, alguém que eu tenha medo de perder, e que tenha medo de me perder... só pela companhia agradável, pela alegria em estar do lado de quem se gosta de verdade... alguém verdadeiro, apenas isso... mas, como tudo, não se pode ter tudo o que se quer, apenas se pode gostar de tudo o que se tem, e conviver com isso!
Às vezes, fazer tudo certo, pode estar errado, e fazer algo errado te previne de algo ruim no futuro, aprendi isso fazendo o certo sendo errado - ou será pensando ser errado errado o que era pra ser certo, sendo que acabou errado? - só o que sei, é que eu hoje sinto o pesar de não ter feito algo errado, pra depois ver alguém o fazendo comigo, e acabando não estar nada certo! Resumo:
  • Um pensamento errado, mas com a atitude certa...
  • um ato errado, sem pensar...
  • um ato duvidoso, e impensado, mas achando errado mesmo que parecesse certo (??)
  • e uma atitude errada, um pensamento errado, mais atitudes erradas, tudo errado... errado...errado... enfim, muito prazer: Eu!

Já dizia Renato Russo "Quero colo, vou fugir de casa, posso dormir aqui, com você?"

É exatamente o que eu preciso agora (metaforicamente falando) : sumir um pouco, conhecer outros ares e porquê não, ir atrás daquilo que eu tive alguma chance um dia, e acabei deixando-a escorrer pelas minhas próprias mãos, ver se ainda tenho chance de recorrer do prejuízo que me causou uma atitude correta minha, mas que, tempos depois, me fizeram acreditar - e ter a certeza - de ser a pior escolha que já fiz, da qual de certo modo me arrependo até hoje... ver se ainda podemos olhar na mesma direção, se ainda resta ao menos uma página em branco para ser escrita por NÓS...

"Só restou a dor de saber que eu deixei escorrer pelas mãos mais um amor" Libra - Eu sei


Nenhum comentário:

Postar um comentário