Marquee

quarta-feira, 9 de março de 2011

Brincando com o AMOR...




"Nao se brinca com um sentimento de amizade porque não é facil encontrar um amigo de verdade;
e não se brinca com sentimentos de amor porque amor é o mais forte dos sentimentos..."

"Alguém pode esquecer o que você disse, esquecer o que você fez,
mas jamais esquecerá do que vc a fez sentir..."



Podem me chamar de sentimentalista (não de emo, pq ai eu vo xingar!!), mas o mais difícil hoje em dia é se encontrar sentimentos verdadeiros por aí... tá em falta no mercado! Especialmente o AMOR! E o amor é um sentimento saudável, mas se brincarmos com ele, o amor pode ser destrutivo também... Não to falando de amor platônico, mas de falta de correspondência por parte da pessoa amada... Se é o amor que, muitas vezes, nos impulsiona pra vida e pro bem querer, imaginem essa mesma impulsão, só que pro lado oposto...
 Devastador é ver um coração desiludido em sua inocência, que só pensa em resgatar algo que ás vezes nem existiu... Se dentro de você existe um mundo de sonhos e encantos e da pessoa amada uma distância tremenda, claro que te faz sofrer! O contraste e a realidade do amor, não influencia muito, considerando que isso é um acontecimento, e daqueles realmente desagradáveis. Seu rosto fica com aspecto triste, porque matar uma coisa que dentro do peito é tão forte, não é nada fácil. Destino amargo, frio, triste, escuro e sem perspectivas de felicidade, somente uma dose de ânimo não basta pra tirar-lhe de dentro desse profundo poço. Pensar que se esperava muito e receber tão pouco... Poucas palavras poderiam tirar o sufoco desse coração, ações de amor verdadeiro, iriam salvar quem sabe, essa vida.

Amores vem, amores vão e todos deixam marcas que às vezes nem o tempo consegue apagar, mas brincar com os sentimentos, isso não dá pra perdoar! Com o amor não se brinca, ser um tanto irresponsável assim, não se perdoa, o poder deve ser direcionado somente pra nossa felicidade, não pro sofrimento. Com o amor não se brinca, nem com o coração ou com a paixão, não se deve provocar um amor que não se sabe usar, ou fogo que não se consiga apagar.

Mas eu digo que mesmo em meio a todo sofrimento, um dia, encontraremos alguém que faça valer a pena tudo o que passamos até encontra-lá, alguém que realmente nos faça esquecer essas mágoas do passado, e essa pessoa você vai poder confiar, e te trará felicidade...
Pra encerrar esse post, vo usar essa frase de uma grande amiga (valeu Francielle!!), que mesmo sendo curtinha, traduz esse post inteiro::

"Momentos felizes vão vir!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário